fbpx

Notícias

Luminous Witches: Seiyuu Kyo Tachibana é adicionada ao elenco do anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Música #Preview #TV

Também foi revelado um visual do elenco caracterizado. Luminous Witches, anime sobre "bruxas que não lutam" vai ser lançado em 2021.

O site oficial para o Anime TV Renmei Kuugun Koukuu Mahou Ongakutai Luminous Witches (Allied Air Force Magical Idols Luminous Witches) revelou nesta quinta-feira (13/02) que Kyo Tachibana vai interpretar Joanna Elizabeth Stafford. O site também revelou um visual de todas as nove membros do elenco fantasiadas.

Kyō Tachibana como Joanna Elizabeth Stafford, 12 anos. Seu familiar é um cão da pradaria e ela canta. Ela é natural da cidade de Nova York, em Liberion, e tem o apelido “Jo”. Quando ela acordou como bruxa, decidiu alistar-se na Marinha da Liberação para fornecer oito irmãos mais novos no lugar de seus pais, que estavam doentes. Ela é uma artista talentosa e projetou o emblema da unidade e as insígnias pessoais das Bruxas. Aos 12 anos, ela é a mais nova entre as Bruxas, mas trata pelo menos metade delas como irmãs mais novas.

Luminous Witches

Sayaka Tsuzuki como Eleonore Giovanna Gassion (terceiro da esquerda na imagem abaixo)
Ami Aimoto como Lyudmila Andreyevna Rouslanova (quarto da esquerda)
Mai Narumi como Virginia Robertson (quinto da esquerda)
Minako Hosogawa como Inori Shibuya (quarto da direita)
Ryō Mamiya como Aira Payvikki Linnamar (terceiro da direita)
Momo Hanae como Maria Magadalene Dietrich (segundo da direita)
Misaki Yuki como Manaia Matawhaura Hato (extrema direita)
Miu Kotosaka como Sylvie Cariello (segundo da esquerda)

Luminous Witches

O anime vai estrear em 2021. A história é centrada em um esquadrão único de “bruxas que não lutam”. Em vez disso, o esquadrão canta e executa música para proteger os sorrisos daqueles que foram expulsos de suas cidades de origem pelo Neuroi.

Humikane Shimada desenhou os desenhos de personagens para as novas bruxas. Shimada e Projekt World Witches são creditados com o trabalho original. Shouji Saeki (diretor de episódios e roteirista de Strike Witches e Strike Witches 2) dirige o anime e lida com a composição da série. Shinya Murakami é creditado pela “literatura da série Witches”. A Kadokawa está produzindo a música.

Um grupo de ídolos baseado no novo projeto estreou no ano passado. O primeiro CD do grupo, “Flying Skyhigh”, será lançado em 27 de Maio.

Outras Informações:

A história da franquia é centrada em uma invasão alienígena de seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de danificá-los e finalmente derrotá-los é com as Witches, garotas que possuem poderes mágicos e são capazes de empunhar Striker Units, que aumentam suas habilidades e permitem que elas manobrem no ar. Os personagens da franquia são frequentemente baseados em ases reais de várias nacionalidades.

A série é baseada nas ilustrações mecha-girl de Humikane Shimada, sendo que ele próprio é creditado como o criador original e designer de personagens para a franquia.

A franquia de mídia mista começou com um mangá em 2005 e uma série de light-novels em 2006, ambas focadas em personagens diferentes do eventual anime Strike Witches. O anime estreou em 2008 e gerou uma seqüência, um filme e uma série de OVAs. A franquia também gerou o anime Brave Witches em Outubro de 2016, bem como inúmeros mangás, novels e jogos.

Além desse, já está em andamento mais dois projetos de animes para a franquia: World Witches Series 501 Butai Hasshinshimasu! que estreou nas TVs japonesas em Abril 2019 e o novo Strike Witches: Road to Berlin será lançado em 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa NewsLuminous Witches – Site do Anime , ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp