Notícias

Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru: Filme Anime adiciona Kikuko Inoue ao elenco

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Preview #Vídeos

Inoue interpreta filha do professor de haiku de Cherry. Filme Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru conta a vida de sobre jovens de 17 anos.

A conta oficial no twitter para o filme anime original da Flying Dog e da Signal MDCider no You ni Kotoba ga Wakiagaru (Words Bubbling Up Like Cider) revelou nesta segunda-feira (17/02) que Kikuko Inoue interpretará a personagem Tsubasa Fujiyama no filme. A personagem é filha de Fujiyama, o professor de haiku de Cherry.

Inoue é bem conhecida por brincar, alegando que ela tem “para sempre 17 anos”. Inoue comentou sobre seu elenco no filme sobre “jovens de 17 anos que se preocupam com muitas coisas”. Ela acrescentou que o filme é sobre “meninos e meninas que brilham no auge da juventude” e que retrata a “vida cotidiana dolorosa e agridoce dos personagens. Isso fará você rir e chorar … todo mundo tem 17 anos de idade em seus corações!”.

O ator Kabuki e, o pela primeira vez com trabalho de dublador Ichikawa Somegorō VIII darão voz à Cherry (a esquerda na imagem abaixo) e a atriz Hana Sugisaki (Omoide no Marnie, Live-action de Bleach) como Smile (a direita na imagem abaixo).

Visual:

Os novos membros do elenco incluem (da esquerda para a direita na imagem acima):

Kōichi Yamadera como Fujiyama,professor de haiku de Cherry
Megumi Han como Bieber, amigo de Cherry
Natsuki Hanae como o Japão, o amigo de Cherry e um otaku ídolo
Yuichiro Umehara como Toughboy, conhecido de Cherry
Megumi Nakajima como Julie, irmã mais velha de Smile
Sumire Morohoshi como Marie, irmã mais nova de Smile

Vídeo promocional mais recente:

O filme anime estréia em 15 de Maio nos cinemas do Japão.

Enredo:

O visual apresenta o slogan: “Eu te conheci no meu 17º verão… A história de “garoto-conhece-garota” mostra como as palavras e a música preenchem a lacuna entre Cherry, um garoto que é péssimo em se comunicar com outras pessoas e Smile, uma garota que se esconde atrás de uma máscara. Eles se encontram em um shopping suburbano mundano em uma cidade provincial.

Cherry sempre usa fones de ouvido e coloca os sentimentos que ele não pode expressar em seu hobby, os poemas de haiku japonês. Smile sempre usa uma máscara para esconder seus grandes dentes da frente, para os quais ela tem aparelho dentário. Como estrela de vídeo popular, ela transmite um vídeo sobre a busca de “fofura”.

O filme marca o 10º aniversário da Flying Dog.

Visual anterior:

Os primeiros nomes para a equipe de produção inclui:

Kyōhei Ishiguro (Shigatsu wa Kimi no Uso, Occultic;Nine) está dirigindo o anime nos estúdios Signal.MD e SublimationDai Sato está escrevendo o roteiro e Yukiko Aikei está desenhando os personagens. O compositor Kensuke Ushio está compondo as músicas.

O filme também está inspirando uma adaptação para mangá que começou a ser lançado na edição de Janeiro 2020 da revista Monthly Comic Alive da Kadokawa no dia 27 de Novembro. Ōnoimo (Astoria Activate) está desenhando o mangá.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do filme Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp