Notícias

Senryuu Shoujo: Mangá termina com seu 13º volume em Junho 2020

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás

Mangá Senryuu Shoujo, de Masakuni Igarashi foi lançado em Outubro de 2016 e inspirou uma adaptação em anime TV em Abril 2019.

O 12º volume compilado da série de mangás de Masakuni Igarashi, Senryuu Shoujo (Senryuu Girl), revelou nesta segunda-feira (17/02) que o mangá vai acabar em seu 13º volume, que será lançado em 17 de Junho no Japão.

Enredo:

O mangá gira em torno de Nanako Yukishiro e Eiji Busujima. Nanako é uma garota que só pode comunicar o que ela quer dizer usando senryuu (um estilo de poesia similar ao haiku mais focado no humor). Eiji é um garoto intimidador, mas gentil, que é membro do clube de literatura da escola. O mangá conta a história das alegres interações diárias do par através de 17 sílabas.

Outras Informações:

Igarashi lançou o mangá Senryuu Shoujo na Weekly Shonen Magazine em Outubro de 2016. A série tem mais de 450.000 cópias impressas. O mangá ficou em 16º lugar na categoria mangá impressa do Tsugi ni Kuru Manga Awards de Agosto 2018.

O mangá inspirou uma adaptação para anime TV em Abril de 2019, com episódios de 12 minutos de duração. A Sentai Filmworks licenciou o anime e o transmitiu no HIDIVE e no Crunchyroll enquanto foi ao ar no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp