Notícias

The [email protected] Cinderella Girls Gekijou: Anime vai ganhar “Extra Stage” na Temporada de Primavera 2020

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Games #Música #Preview #Vídeos

Anime vai ser lançado pela Bandai Namco Entertainment exclusivamente nos jogos de smartphones da franquia The [email protected] Cinderella Girls.

A conta oficial no twitter para o game de smartphones The [email protected] Cinderella Girls Starlight Stage revelou neste domingo (16/02) que a franquia vai ganhar um anime intitulado The [email protected] Cinderella Girls Gekijō Extra Stage ([email protected] Cinderella Girls Theater) nesta Temporada de Primavera 2020 (entre Abril à Junho). O anime vai ser lançado exclusivamente para os games de smartphones The [email protected] Cinderella Girls e The [email protected] Cinderella Girls Starlight Stage.

Confira ao vídeo do anúncio abaixo:

A Bandai Namco Entertainment começou a oferecer o anime curto “Spin-off!”  para a franquia de jogos de smartphones The [email protected] Cinderella Girls e The [email protected] Cinderella Girls Starlight Stage por meio de seu canal no YouTube em 9 de Dezembro. O curta estreou para compra digital na Amazon Prime Video em 10 de Novembro.

A mais recente série de curtas da franquia The [email protected] Cinderella Girls Gekijou Climax Season estreou em Abril 2019.

Enredo:

The [email protected] Cinderella Girls Gekijou é um mangá no formato 5-koma (5 painéis) baseado nos games e anime The [email protected] Cinderella Girls. O “bonito e cômico” mangá segue as verdadeiras vidas diárias das idols.

Outras Informações:

A primeira temporada com 13 episódios estreou no Japão em 04 de Abril 2017. Cada episódio tem 5 minutos de duração. A segunda temporada foi ao ar em Outubro 2017 e a terceira temporada em Julho de 2018.

Sobre The [email protected]:

The [email protected] é originalmente uma série de jogos de treino e simulação de idols da Bandai Namco Games, Ela começou com um jogo para arcade, chamado apenas The [email protected], no dia 26 de Julho em 2005. Dois anos depois, o jogo foi portado para Xbox 360. Hoje, a franquia já conta com mais de 15 jogos lançados para Playstation, Xbox e Smartphones.

Em 2008, um episódio OVA foi lançado pelo estúdio Actas (Girls Und Panzer) e licenciado pela Sentai Filmworks. Em 2011, a franquia finalmente foi adaptada para uma série de anime de TV, escrita e dirigida por Atsushi Nishigori e produzida no estúdio A-1 Pictures, com um total de 25 episódios e alguns OVAs. Em 2014 foi lançado um filme intitulado The [email protected] MOVIE: Kagayaki no Mukōgawa e!

A franquia possui um jogo spinoff intitulado The [email protected]: Cinderella Girls desenvolvido pela CyGames, que também recebeu uma adaptação em anime em 2015, com as suas duas temporadas exibidas no mesmo ano (sendo a primeira de Janeiro à Março e a segunda de Julho à Setembro). 

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter de The [email protected] Cinderella Girls Starlight StageOtakomu via ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp