Notícias

Bishoku Tantei Akechi Goro: Kanta Sato é adicionado ao elenco da Série Live-Action

| por:

Postado em: #Anúncios #Japão #Live Action #Mangás #TV

Satō interpreta o detetive que é fã de Gorō Akechi. Live-action Bishoku Tantei Akechi Goro vai estrear em Abril 2020 nas TVs japonesas.

O site oficial da série live-action de Bishoku Tantei Akechi Goro (Detetive Gourmet Gorō Akechi) baseado no mangá de Akiko Higashimura revelou nesta terça-feira (18/02) que o ator Kanta Sato se junta ao elenco da série como Tatsuomi Takahashi. O detetive detonado é um subordinado de Katōno e é um fã de Gorō Akechi que prontamente renuncia aos detalhes de qualquer caso para Akechi.

Outros membros do elenco para o show incluem:

Tomoya Nakamura como o personagem-título Gorō Akechi

Fūka Koshiba como Ichigo Kobayashi, a lojista da Ichigo Deli, a loja de comida delivery mais amada de Akechi

Eiko Koike como uma mulher conhecida apenas como “Mary Madalena”. A personagem é uma dona de casa que pede a Gorō para investigar o caso de seu marido. Quando ela conhece Gorō, um impulso assassino desperta dentro dela e ela acaba cometendo numerosos assassinatos para atrair Gorō para ela.

Yukiya Kitamura como Katono. O policial não gosta da intromissão de Akechi nas investigações, mas Akechi sempre acaba salvando-o.

A série estreará na NTV em Abril 2020.

O mangá original de Higashimura estreou como one shot na revista Cocohana em junho de 2015. Akiko Higashimura então lançou a série em Setembro de 2015. O quinto volume do mangá compilado foi lançado em Junho de 2018.

A revista descreve a história do mangá:

“Comida” está no centro do caso… O belo detetive Gorō Akechi tem gosto e resolve os mistérios do mundo!

Akiko Higashimura lançou o mangá em cores Gisou Furin (Disguised Adultery) no site de mangá XOY em Dezembro de 2017. O mangá mudou-se para o serviço Line Manga em Janeiro, quando xoy fechou no mesmo mês. A Bungei Shunju publicou o sexto e sétimo volumes do mangá em 12 de Dezembro. O sétimo volume do mangás compilado está listando que a série termina em seu oitavo volume na Primavera de 2020.

Também de Akiko Higashimura, Princess Jellyfish e Tokyo Tarareba Girls inspiraram adaptações live-action. A Kodansha Comics está lançando ambos mangás em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site da série live-action Bishoku Tantei Akechi Goro, Comic Natalie

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp